Whatsapp LogoFale Conosco
Perguntas  Frequentes
Perguntas
Frequentes
Encontre aqui as respostas
que você procura!
01
Quanto custa uma STOOR?

Temos vários planos para que você escolha aquele que melhor se adequa à natureza e o tamanho da sua empresa. A qualquer momento você poderá migrar de plano, à medida em que seu negócio for crescendo.

02
Como pago o serviço da STOOR?

Assim como é possível cobrar por suas vendas com um gateway de pagamento, o pagamento dos planos pode ser feito da mesma maneira.

Você terá a flexibilidade de pagar através de pix, boleto bancário ou cartão.

03
Como é a cobrança pela STOOR?

A STOOR funciona de modo pré-pago, ou seja, paga-se adiantado o tempo que se deseja utilizar. Uma vez que acaba o crédito da sua loja, você pode realizar um novo pagamento para continuar vendendo. Oferecemos descontos interessantes no pagamento de vários dias adiantados.

Para experimentar nosso serviço, você contrá com 30 dias gratuitos. Passado esse tempo, você receberá um lembrete de pagamento e poderá decidir se quer continuar ou não com sua STOOR.

04
Como faço para cancelar STOOR?

Não precisa se preocupar com o cancelamento, caso você opte por não efetuar o pagamento para um novo período na sua loja, ela será desabilitada automaticamente após 5 (cinco) dias corridos. Isso garante que você não fique com nenhuma dívida ou obrigações financeiras adicionais.

05
Preciso de um designer/programador para criar o design da minha STOOR?

Não é necessário ser designer ou programador para personalizar o design da sua STOOR. Oferecemos uma variedade de layouts altamente flexíveis, e através do painel de administração você pode facilmente adaptá-los à identidade visual da sua marca: faça o upload do seu logotipo, altere as cores, ajuste a tipografia e muito mais.

Se deseja uma loja ainda mais personalizada, mas não possui habilidades em design ou programação, você pode contratar um Especialista STOOR para realizar as modificações necessárias.

06
De que maneira posso cobrar por minhas vendas?

A STOOR está integrada com diversos gateways de pagamento e em especial com a Adapta Bank que possibilita pagamentos com split via cartão de crédito, pix ou boleto. Além disso, oferecemos a opção de cobrança manual (offline), permitindo que você escolha o método que melhor se adequa às suas necessidades.

07
O que é um gateway de pagamento?

Os gateways de pagamento são plataformas que facilitam transações financeiras entre duas partes pela internet. Para utilizar esses serviços, você precisará apenas de um endereço de e-mail e, preferencialmente, uma conta bancária para transferência dos fundos. Alguns desses serviços podem exigir a apresentação de documentação para a ativação da conta.

A vantagem dos gateways de pagamento é que eles simplificam todo o processo de cobrança, tanto para o comprador quanto para você. O cliente terá diversas opções de pagamento disponíveis (boleto, cartão de crédito, pix), e o gateway de pagamento o notificará assim que os fundos forem recebidos.

Embora não seja obrigatório estar registrado em instituições fiscais para utilizar essas ferramentas, essa é a opção mais recomendada.

Atualmente, a STOOR trabalha com os seguintes meios de pagamento:

Adapta Bank
PayPal
Mercado Pago
PagSeguro

    08
    Posso aceitar pagamentos fora da STOOR?

    Com certeza! Você pode receber os pagamentos da forma que melhor atender às suas preferências, seja por meio de cheques, pix da loja, pagamento presencial, e muito mais. Além disso, você pode personalizar a forma de pagamento em sua STOOR, habilitando a opção "Meio de Pagamento - Negociável", permitindo coordenar os detalhes de pagamento e envio diretamente com o cliente por e-mail ou telefone.

    09
    Como cobro pelos envios?

    Na internet, é comum que o comprador assuma os custos de envio, por isso, sua STOOR possui uma calculadora de frete que incorpora essas despesas ao total da compra. O cálculo é baseado na localização do seu cliente e no peso dos itens adquiridos, utilizando uma tabela de preços da empresa de transporte selecionada por você.

    Além disso, você terá a flexibilidade de oferecer frete grátis conforme sua preferência. Isso pode ser feito a partir de um determinado valor de compra, para todas as vendas ou sob condições específicas que você escolher.

    10
    Como realizo os envios dos pedidos?

    É altamente recomendável preparar sua logística de envio antes de realizar sua primeira venda. Por isso, sugerimos que você pesquise e planeje suas opções de envio enquanto configura sua STOOR.

    Temos parcerias estabelecidas com empresas de transporte, tanto nacionais quanto internacionais, garantindo envios para todo o mundo a preços especiais e com excelentes serviços.

    Atualmente, a STOOR oferece parcerias de envio com as seguintes empresas:

    Cotando Frete
    Correios

    Além disso, proporcionamos a flexibilidade de configurar sua própria forma de envio através de uma personalização específica de configurações.

    11
    Posso oferecer a STOOR para meus clientes?

    Sim, temos um Programa de Parcerias voltado para designers, agências de marketing online, empresas de desenvolvimento de software ou qualquer outro negócio interessado em oferecer a STOOR aos seus clientes. Por cada cliente indicado, você receberá 20% da mensalidade referente a eles. Registre-se gratuitamente como parceiro da STOOR.

    12
    Preciso ter um CNPJ para abrir minha loja?

    Não. Você pode começar sua  loja utilizando, inicialmente, seu CPF. Mas abrir uma empresa legal com CNPJ é o primeiro passo para se profissionalizar. Recomendamos que leia o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), como também o Decreto 7.962/2013, que rege diretamente sobre as políticas para o e-commerce.

    13
    Por que escolher a STOOR?

    A STOOR oferece uma solução abrangente e intuitiva para iniciar e expandir seu negócio online. Com uma variedade de recursos e serviços, você pode criar uma loja virtual que reflete sua marca e atrai clientes. Confira algumas vantagens:

    Planos flexíveis de acordo com suas necessidades, seja para produtos ou volume de vendas.
    Início sem custos iniciais.
    Configuração simplificada e fácil.
    Personalização da sua loja para refletir a identidade da sua marca.
    Integração perfeita de meios de pagamento e envio para começar a vender no mesmo dia.
    Capacidade de vender em diferentes canais.
    Centralização de todas as suas vendas em uma única plataforma.

    14
    As Integrações dos Parceiros da STOOR estão disponíveis para todos?

    Sim, cada loja virtual na STOOR já vem equipada e integrada com a Adapta BankAdapta Pay, Adapta ID, Adapta Benefícios Cotando Frete e muito mais. No entanto, o uso de cada plataforma está sujeito a credenciamento e aprovação, conforme especificado em nossos Termos.

    15
    Quantos dias eu tenho de teste grátis?

    Explore uma solução completa para criar sua loja online com a STOOR! Oferecemos 30 dias grátis em todos os planos, tenha acesso a uma plataforma intuitiva, personalização total, integração de pagamentos e envios, suporte especializado e muito mais.

    Loading icon